quinta-feira, 9 de abril de 2009

Título inédito do 1º turno da Liga


Equipe Sub-13 de 2007 conquista o turno na casa do adversário

Quando entramos em quadra para disputar a final do primeiro turno da Liga de Florianópolis, em 2007, estávamos convictos de que venceríamos. A primeira vitória da nossa equipe sobre o Fernando Raulino nos encheu de segurança e ela transpareceu assim que o jogo começou. Nenhum jogador se preocupou com o fato de estarmos jogando na casa adversária, já que havíamos vencido anteriormente ali mesmo. Pelo contrário, ver a arquibancada repleta de verde, branco e vermelho, cores do Raulino, nos motivou ainda mais a querer mostrar nossa qualidade.
.
Mal o jogo começou e o nosso time saiu apertando, procurando roubar a bola, com uma postura extremamente agressiva. Em nenhum momento da partida demos chances aos adversários e o resultado foi avassalador para uma final daquele nível: 9 a 5. Um dos grandes destaques do jogo foi o fixo Fabinho, que literalmente deu seu sangue em quadra para vencer. Chegou a ralar o joelho. Foi uma espécie de mini-deus da raça.
.
Comemoramos bastante o título do primeiro turno. Na Ressacada, o presidente da Liga de Florianópolis, Jackson Rocha, juntamente com o presidente Zunino e o diretor de marketing avaiano, Amaro Lúcio, nos entregaram um troféu e medalhas alusivas à conquista. A garotada se divertiu bastante, correndo pelo gramado da Ressacada, posando para fotos. Assistiram do camarote a derrota do Avaí para o Fortaleza por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário